UNIGESTOR-MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UNIGESTOR-MG
REMUNERAÇÃO E INICIAL DOS GESTORES (POR ESTADO): BAHIA: R$6.087,00/R$13.434,00 + BENEFÍCIOS, RIO DE JANEIRO: R$5.992,00/R$12.040,00 + BENEFÍCIOS, MATO GROSSO DO SUL: R$5.343,00/R$12.219,00 + BENEFÍCIOS, PERNAMBUCO: R$5.234,00/R$10.468,00 + BENEFÍCIOS, GOIÁS: R$4.100,00/R$8785,00 + BENEFÍCIOS, ESPIRITO SANTO: R$3.994,00/R$9.474,00 + BENEFÍCIOS, SÃO PAULO: R$3.800,00/R$8.063,00 + ADICIONAIS DE PRODUTIVIDADE + BENEFÍCIOS, CEARÁ: R$3.517,00/R$17.970,00 + BENEFÍCIOS, ACRE: R$2.234,39/R$6524,00 + BENEFÍCIOS, MINAS GERAIS: R$2.083,00/R$6.200,00 + AUXILIO ALIMENTAÇÃO R$10,00/DIA

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desempenho e competência como Servidor

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano G.GOV

Fabiano G.GOV

Caro Pedro, se sua opinião esta praticamente formada pessoalmente tenho a convicção de que ser Gestor em Minas Gerais hoje é uma péssima idéia.
Enfrentamos ainda mais dificuldades por não termos encontrado, ao menos, os membros de nossa carreira unidos, organizados e dispostos a mudar nossa situação.
Todas as carreiras existentes no serviço público brasileiro ja passaram pela situação que estamos passando. As que são mais valorizadas atualmente certamente se organizaram em algum momento no passado, por dezenas, centenas ou milhares de servidores dispostos a mudarem suas próprias realidades. Se os policiais civis ou militares de Minas Gerais são mais valorizados do que nós, isso não se deve ao fato de portarem armas, mas a organização, união e coesão de seus membros, em prol de objetivos em comum. Digo o mesmo dos Procuradores do Estado, que com união, persistência e dedicação, praticamente triplicaram suas remunerações em poucos anos, além de terem conquistado maior respeito por parte do Governo Estadual.
Nossa carreira é péssima, e a porta esta aberta aos que desejam partir, e muitos o fazem, com todo direito. No entanto, em minha reles opinião, penso que, independente dos planos futuros de cada um de nós, enquanto formos Gestores, não perdemos nada em fazermos o melhor trabalho que pudermos e buscarmos ser referências nas áreas em que trabalhamos, mas sobretudo trabalharmos pela valorização de nossa carreira, se não for para nós, que seja para os próximos Gestores que virão.

Pedro Fernandes

Pedro Fernandes

Claro que enquanto estivermos ocupando a posição, nada agradável, de Gestores, estaremos fazendo sempre o melhor...até mesmo por que as coisas podem mudar, repentinamente. rs...

Mas, enquanto nada acontece, estou com opinião praticamente formada de que essa não é uma carreira que vale a pena.

O reajuste estava me animando...mas vendo o reajuste das demais carreiras e esses 8 anos pra primeira promoção fiquei desanimado demais.................

Fabiano G.GOV

Fabiano G.GOV

Pessoal,

Vamos continuar sempre a ser referência de presteza, competência, pontualidade, disposição e boa vontade nos órgãos e setores onde trabalhamos. Não perdemos nada sendo assim, pelo contrário, ganhamos o respeito, a admiração e a reciprocidade de nossos colegas e superiores, o que precisamos se pretendemos valorizar nossa classe. Apesar da remuneração pífia e de muitos de nós trabalharem em área diversas daquelas de suas formações acadêmicas, procuremos continuar aprendendo e fazendo o melhor que podemos fazer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos